Efeito Confecções - Moda Praia e Fitness
Meu cadastro Meus pedidos Quem somos
Minha sacola Minha sacola
0 produtos
Provador Provador
Você tem 0 produto
PÁGINA INICIAL
PRAIA
FITNESS
BAZAR
CONTATO
central de atendimento (15) 3282-8579
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de atender plenamente o cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, de acordo

com as necessidades dos clientes e baseados no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para

efeito da compra de produtos que deseja fazer. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos deverão ser encaminhado para:

Efeito Confecções - Rua Tenente Gelás, 636 – Centro - Tietê – SP – CEP: 18530-000.

 

Troca por insatisfação ou desistência

Em no máximo 7dias, contados a partir do recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), as seguintes condições deverão ser respeitadas:

  • As peças para troca ou devolução deverão ser enviadas pelo correio via sedex, com porte pago pelo cliente.  Sedex a cobrar não serão  aceitos.
  • Os produtos só serão aceitos se estiverem intactos, sem uso, sem odores, sem terem sido lavados. Eles deverão ser enviados ao endereço informado acima na embalagem e com as etiquetas afixadas na peça, acompanhada da 1ª via (guia branca) da nota fiscal (DANFE), com as seguintes informações no verso:
  1. Nome completo;
  2. Endereço completo;
  3. E-mail;
  4. Número do pedido;
  5. Código de autorização ( obtido na central de atendimento);
  6. Nome e código do produto;
  7. Motivos de troca e/ou desistência;
  8. CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
  9. Assinatura do cliente;
  10. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.
O prazo para a efetivação da troca por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto na nossa Central de Distribuição e a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.
Após o recebimento do produto enviado  para análise de troca, a EFEITO confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.                                                                                                                                                                                                                              

Troca por defeito

Em no máximo 30 dias, contados a partir do recebimento do produto,  as seguintes condições deverão ser respeitadas:

  • As peças para troca deverão ser enviadas pelo correio via sedex, com porte pago pelo cliente.  Sedex a cobrar não serão  aceitos.
  • Os produtos só serão aceitos se estiverem intactos,  sem uso, sem odores, sem terem sido lavados. Eles deverão ser enviados ao endereço informado acima na embalagem e com as etiquetas afixadas na peça, acompanhada da 1ª via (guia branca) da nota fiscal (DANFE), com as seguintes informações no verso:
  1. Nome completo;
  2. Endereço completo;
  3. E-mail;
  4. Número do pedido;
  5. Código de autorização ( obtido na central de atendimento);
  6. Nome e código do produto;
  7. Motivo da troca e onde está o defeito do produto
  8. Assinatura do cliente
  9. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Caso o defeito seja comprovado e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (de acordo com os artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor); a mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Restituição de Valores

A restituição dos valores dos produtos com defeito ou por desistência somente serão processadas após o recebimento e análise das condições do produto pela nossa Central de Distribuição.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga. Caso não seja possível o estorno de pagamento em cartão de crédito, o cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno acontecerá no prazo máximo de duas faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até sete dias úteis para serem realizados pela EFEITO.

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Disponibilidade do Produto

 Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação.

Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

Precauções

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

INSTITUCIONAL
Como comprar no Atacado
Prazo de entrega
Trocas e devoluções
Formas de pagamento
Política de privacidade
Dicas de como conservar sua peça
Medidas
ATENDIMENTO
Dúvidas na hora da compra ou em algum produto específico?
Telefone (15) 3282-8579
Clique aqui e fale conosco
Facebook  Google +
NEWSLETTER
Receba nossas novidades
FORMAS DE PAGAMENTO
evernet - criação de sites